Peugeot Landtrek: o Pick Up que marca uma nova fase na Caetano

Peugeot Landtrek: o Pick Up que marca uma nova fase na Caetano

Por: Gilberto Guibunda

É seguramente um dos destaques do mercado automóvel moçambicano. A fábrica francesa encontrou um caminho para desenvolver um Pick Up que chegou a Moçambique pelas portas da Caetano.

O modelo, com duas opções de motorização, apresenta-se em versões chassis-cabine, cabine dupla ou cabine simples, e disponível em versões de 4x2 ou 4x4, a Diesel. Leva uma caixa manual de seis velocidades, com uma cilindrada  de  1.9l, desenvolve 150 cv graças a um turbo-compressor de geometria variável e 16 válvulas. Com um torque de 350 Nm e uma caixa de velocidades de curto curso, tornam-na num veículo eficiente e com uma carga útil significativa. Este pick-up oferece ainda um consumo misto controlado, vazio e carregado, para um custo diário de uso reduzido. O Landtrek dispõe de  equipamentos como climatização automática bi-zona, Apple CarPlay e Androind Auto, Hill Descent Control, sistema de assistência em caso de reboque e com sistema de alerta de transposição de faixa e até quatro câmaras.

 

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz