FORA DA PISTA: Projecto de Portagens pelo país longe reunir consensos

Redacção

 O anunciado projecto de construção de portagens em algumas artérias do país – já na fase de execução – tem suscitado protestos das diferentes esferas sociais  e, o Centro Para a Democracia e Desenvolvimento questiona as entidades que ficaram com 30% da REVIMO, sociedade anónima de gestão de estradas.

– “Tudo indica que a elite política já começou a “assaltar” a Rede Viária de Moçambique, SA (REVIMO), a sociedade anónima que sem experiência nenhuma na gestão de estradas recebeu do Governo de Moçambique o milionário negócio das portagens na Estrada Circular de Maputo, Ponte Maputo – Ka Tembe, Estrada Nacional Nº6 (ligando Beira e Machipanda, na fronteira com Zimbabwe) e, mais recentemente, as estradas Macia – Praia de Bilene; Macia – Chókwè – Macaretana, na Província de Gaza” salienta o boletim o observatório da democracia.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz