Cor preta destaca-se no novo modelo (W12 E Performance) da Mercedes na F1

Previous Next

Cor preta destaca-se no novo modelo (W12 E Performance) da Mercedes na F1

Por: Gilberto Guibunda

Um dos favoritos, senão o principal favorito à conquista do título mundial da Fórmula 1, a Mercedes lançou esta terça-feira o novo carro para a temporada 2021, que oficialmente abre a 28 do mês em curso, em Bahrein.

O novo W12 E Performance destaca-se pela cor preta, o mesmo que tinha acontecido no ano passado, em apelo à luta antirracista levada a cabo pela equipa anglo- alemã.A ideia da Mercedes, segundo se advoga,  é que o termo ‘flecha de prata’ volte a fazer sentido em 2022, altura que a F1 deverá muudar o actual regulamento técnico.

Tecnicamente não houve muitas mudanças entre o anterior W11 e o novo W12, realçando-se algumas alterações aerodinâmicas que trarão novo impacto aos dois pilotos da Mercedes.A construtora que este ano procura o seu octacampeonato mundial consecutivo,  tem nos seus dois pilotos, o britâncio Lewis Hamilton e o nórdico Valtteri Bottas como protagonistas, ambos com contrato com a Mercedes até final da presente temporada.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz