Fernando Alonso e Esteban Ocon de azul do Alpine A521

Previous Next

Fernando Alonso e Esteban Ocon de azul do Alpine A521

Por: Gilberto Guibunda

Duas temporadas depois de se ter afastado da principal categoria do automobilismo, o bicampeão mundial, o espanhol Fernando Alonso regressa esta época pelas mãos do Alpine, que esta esta terça-feira tornou público o A521 para o campeonato mundial da F1.

Além de Alonso, a Alpine, que passa a usar o nome desportivo da Renault, conta na equipa com os préstimos do francês,  Esteban Ocon.

O novo A521 destingue-se pelo azul, que substitui o amarelo e preto, duas cores que caracterizaram o monolugar na até a temporada passada. A complementar o azul, estão igualmente as cores branca vermelhas, o tricolor da bandeira francesa, de que é originária a Renault.

Recorde-se que a Renault foi quarta classificada entre os construtores na temporada passada e viu Daniel Ricciardo, cuja vaga foi ocupada pelo espanhor,  mudar de ares para  a britânica McLaren.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz