André Bettencourt Jr prova que filho do peixe sabe…

André Bettencourt Jr prova que filho do peixe sabe…

Redaccão

A iniciação é a base da vida e os bambinos do campeonato de karting do ATCM têm estados empenhados a cada prova a confirmar esta teoria. Não há frio que iniba os petizes de ir ao kartódromo e participar de cada prova deste campeonato, mostrando em várias ocasiões que a escolha por esta modalidade de risco, diga-se, não é obra do acaso.

E numa altura que a própria competição corre para o seu término, os campeões parece que já anda à vista pelo que não será surpresa para ninguém quando estes foram publicamente anunciados. Aliás, para já todos os bambinos participantes deste campeonato já são campeões. Mas, entretanto, no meio dos vários campeões há outros que mais se evidenciam. Foi o caso do pequeno André Bettencourt Jr, que na terceira prova realizada no pretérito sábado veio provar a tese segundo a qual o filho do peixe sabe nadar. Não fosse ele filho de André Bettencourt que, ao lado do irmão Henrique e do outro “monstro” de karting, o Cristian Bouché, vai conservando a primeira posição nos F400 do mesmo campeonato. André Bettencourt Jr foi o mais pontuado na sua classe com 102 pontos, mais três que Luay Andrade Bhikha (99) e 14 do terceiro classificado, Mahir Kurt (88). Joshua Daffie (86), Alisha Costa (84), Kaylan Ahmed Andrade (82) e Nielsen Banze (80) completaram as restantes posições.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz