“Desde o início da pandemia que o ATCM tem estado na linha da frente”

“Desde o início da pandemia que o ATCM tem estado na linha da frente”

Por: Gilberto Guibunda

Num contexto de incertezas face aos efeitos da pandemia da covid-19, o Automóvel & Touring Clube de Moçambique, através do seu proeminente membro de direcção, André Bettencourt, enaltece o esforço que tem estado a fazer com vista a garantir o seu objectivo de desenvolvimento do motorsport e do clube no geral.

Numa altura em que já foi divulgado o calendário desportivo para a temporada 2021, Bettencourt fala de procedimentos protocolares  a serem cumpridos face a esta luta contra a covid-19.

–“Infelizmente ninguém tem capacidades para controlar todas estas situações que estão a afectar o mundo inteiro neste momento, mas uma das características deste grupo de amigos que integra a direção do ATCM é a resiliência, nunca deitamos a toalha ao chão e estamos sempre aqui a procura de soluções e maneiras de nos adaptarmos às novas realidades. Desde o início da pandemia o ATCM tem estado sempre na linha da frente, criando em conjunto com a Secretaria de estado do Desporto SED procedimentos e protocolos para que o desporto pudesse prosseguir tomando todas as medidas preventivas possíveis e garantindo a segurança de todos. O nosso departamento médico reforçou todos os protocolos de Covid e os mesmo terão de ser cumpridos à risca, em caso de incumprimento as equipas e pilotos serão penalizados, podendo mesmo vir a ser excluídas do campeonato”.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz