E o vencedor dos bambinos é...André Bettencourt Jr

Previous Next

E o vencedor dos bambinos é...André Bettencourt Jr

Por: Gilberto Guibunda

O karting, além da vertente desportiva, é uma escola de vida onde os petizes, não só, têm o privilégio de adquirir nele várias competências, entre as quais o saber interpretar realidades.

O Mozautosport crivou um flash interview o André Bettencourt Jr, logo após este ser confirmado vencedor da prova e consequentemente o campeonato. Nos habituais gritos “sou campeão, sou campeão...” ainda deu tempo para ouvir isto:

– “A prova foi boa. Me sinto muito feliz e estou contente porque eu ganhei. Meu pai acompanhava-me para vir treinar por isso foi fácil ganhar. Mas na segunda manga não consegui bom resultado porque o meu carro, do nada, começou a andar de vagar” analisou o bambino reconhecendo o papel dos progenitores na sua vida de piloto.

– “A mensagem que quero deixar ao meu pai é: se alguém gosta de me ver a ganhar nas corrida, é o meu pai. Agradeço a ele. Eu estou aqui por causa do meu pai. A mãe sempre vinha me ver e, se não fosse ela, eu não teria ganho nem uma corrida. Os meus avós são muito simpáticos e deixam-me feliz”, vincou.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz