Paulo Ramjee complica as contas dos Senior Max

Previous Next

Paulo Ramjee complica as contas dos Senior Max

Redacção

Imprevisibilidade! É assim que se pode considerar a classe Senior Max do campeonato de karting do ATCM. O que vale é que a prova está quente e diga-se, a poderá cortar a fita quem for mais astuto e com cabedal para aguentar o que ainda vem.

Com a actual líder, Kyara Rocha, fora do pódio, foi o inconformável Paulo Ramjee a mandar na terceira prova e complicar as contas desta classe. Não foi por acaso que a vitória foi efusivamente celebrada nas hostes da equipa Maposse Racing, que nas curtas declarações ao nosso jornal a equipa quer juntar títulos, a começar por este ano. Nas contas desta prova atingiu a pontuação máxima de 105 pontos, muito a frente da dupla do pódio, nomeadamente, Guilherme Rocha e Rayhaan Imtiaz Dali, com 88 e 82 pontos, respectivamente. Kyara Rocha ficou-se pelos 28 pontos.  

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz