Shamil Kurt: ode ao campeão!

Previous Next

Shamil Kurt: ode ao campeão!

Por: Gilberto Guibunda

Aos 12 anos Shamil Kurt concretiza o sonho iniciado há sensivelmente quatro anos cuja metas estavam bem claros: ganhar automatismos e ser campeão pelo ATCM! Duas qualidades que o próprio tempo reservou-lhe a dar, graças, em primeiro lugar ao esforço próprio e segundo, de todos os intervenientes que directa ou indirectamente participam no seu processo de evolução.

De sorriso reservado – peculiar – Shamil Kurt relatou o sensação de ser campeão, mostrando, naturalmente, a alegria de estar a viver um dos momentos mais aguardados na vida dum piloto.

– “É um título que queríamos muito e felizmente aconteceu neste ano de 2021, estou muito feliz” manifestou o piloto que a seguir vincou as qualidades dos adversários.

– “Os meus adversários são todos bons pilotos. O Caio, especialmente, é muito bom e gosto de correr com ele. Ele é muito rápido. Mas todos eles são bons amigos, ainda têm muita coisa para melhorar, tal como eu. Espero que eles também consigam, no futuro, ter a oportunidade de conquistar um campeonato”.

Na hora de festejar, Shamil não esqueceu todos aqueles que tornam e tornaram possível a conquista do título.

– “Aos meus pais, meus avós, vai um grande abraço. Sem eles eu não estaria aqui. Quero dedicar também aos meus mecânicos, em particular ao Luís Rocha, que me ajudou muito. Muito obrigado a todos”.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz