Adeus a Nurburgring com o 5º lugar e até já Red Bull Ring

Adeus a Nurburgring com o 5º lugar e até já Red Bull Ring

Por: Redacção 

Terminou  na quinta posição a participação do piloto moçambicano, Rodrigo Almeida, na terceira prova do Troféu BMW M2 da Motorsport, que decorreu este fim-de-semana, em Nurburg, no autódromo internacional de Nurburgring.

 No rescaldo da participação que iniciou na sexta-feira com uma importante e bem conseguida qualificação para a primeira corrida, o moçambicano saiu no sexto lugar da grelha de partida tendo completado as 20 voltas do regulamento da prova com tempo de 33:19.838, o que lhe conferiu a quarta posição classificação geral deste primeiro dia. Um lugar abaixo do pódio que deixava tudo em aberto para a derradeira corrida do domingo que encerrava a sua participação em Nurburgring. Chegado ao último dia do evento, o carro do piloto estava listado a partir do nono posto da grelha, completando o percurso das 19 voltas impostas para esta corrida com o tempo de 32:36.614. Este tempo valeu ao moçambicano o 5º lugar, numa corrida sobejamente vencida pelo jovem germânico,  Nicolas Hancke, que fez o percurso com o tempo de 30:30.458.

Estes números apresentados são animadores para aquilo que são os objectivos do piloto, que se estreia nestas provas da BMW M2 Motorsport, que passam por fazer maior número de pontos para as contas finais.

A próxima prova, a quarta, está agendada para o fim de semana de 3 de Setembro próximo, no Circuito da Red Bull Ring, na Áustria.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz