RALLY DAKAR 2022: Paulo Oliveira já aterrou em Jeddah e aponta à estreia

Previous Next

RALLY DAKAR 2022: Paulo Oliveira já aterrou em Jeddah e aponta à estreia

Mozautosport

O representante moçambicano na 44a edição do Rally Dakar, o piloto Paulo Oliveira, aterrou esta terça-feira em Jeddah, cidade situada no litoral da Arábia Saudita, ponto de partida e do término desta mítica competição planetária de off-road que arranca no próximo dia 01 de Janeiro e prolonga-se até ao 14 do mesmo mês.

A viagem do moçambicano ao país do Médio Oriente decorreu sem sobressaltos e esta quinta-feira o piloto deverá passar pelas habituais verificações técnicas antes do início do prólogo que serão 19 quilómetros cronometrados.  

–“Já estamos instalados em Jeddah, no Bivouac onde se fazem as assistências técnicas do Rali Dakar 2022. Já montámos a nossa estrutura, toda a nossa equipa está completa, temos tudo pronto e tudo apostos para o arranque. Aguardamos que façamos as nossas verificações técnicas que serão feitas durante dois dias, ou seja, de 29 a 30, e depois segue-se a primeira etapa que será no dia 01 de Janeiro de 2022. Ou seja, uma vamos fazer uma etapa com 800 km. O prólogo será de 19 km cronometrados e depois teremos que percorrer logo essa primeira etapa” frisou Paulo Oliveira em contacto com o Mozautosport.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz