O DESPORTO MOTORIZADO ESTÁ A BATER A PORTA DE ÁFRICA

O DESPORTO MOTORIZADO ESTÁ A BATER A PORTA DE ÁFRICA

Gilberto Guibunda

A convicção de Miguel Tiago é que a vice-presidência da FIA para o Pelouro da África foi bem entregue a Rodrigo Rocha. O comentador televisivo do desporto motorizado acredita que Rocha vai fazer a diferença, sobretudo no apoio a Moçambique.

– “Do ponto de vista de eleição de Rodrigo Rocha, acredito que é um passo que era necessário dar. Nos vai ajudar, não só a pôr Moçambique no mapa, mas também a estabelecer aquilo que são os objectivos do continente africano num mundo que por vezes se esquece que África existe, sob ponto de vista desportivo e de tentar esclarecer e estabelecer alguns elos duradoiros dentro daquilo que é a FIA. Acredito que Rodrigo Rocha é a pessoa ideal para isso, é a pessoa que tem vivido dentro do ambiente desportivo e acredito que ele está posicionado para poder trazer ao mundo do desporto motorizado, e dentro da FIA, os canais necessários para podermos criar condições para que o desporto se modernize, se desenvolva e se massifique, dado que não está fora do alcance como era antes. O desporto motorizado está a bater a porta de África e nós seremos, acredito eu, nas mãos de Rodrigo Rocha instrumentais em abrir essa porta” .   

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz