Prontidão na segurança

Prontidão na segurança

Por: Gilberto Guibunda

Filipe Machadão congratulou o trabalho efectuado pelos seus comissários de pista que cada vez mais vão mostrando domínio no que fazem, fruto das constantes reciclagens levadas a cabo pela sector que gere pela segurança dos pilotos.

Para o Director de Prova, a competição do sábado último ficou marcado por momentos para mais tarde recordar.

– “A prova foi emotiva com números razoáveis tanto para o Picanto Cup como para os Modificados, com a presença, claro, dos sul-africanos que vieram dar mais brilho a esta primeira prova. Foi um dia memorável e agradável. Foi um desafio para nós por não podermos contar com o público. Sabe que o público é que completa a emoção de qualquer desporto” analisou Machadão satisfeito com o trabalho dos seus colegionários.

– “A segurança na pista estava em pleno, deixando uma e outra anomalia. Há cada vez mais empenho dos Comissários que estão sendo formados e que se vão habilitando cada vez mais. Qualquer prova tem sempre acidentes, incidentes e ultrapassagens. Aliás, é por isso que nós existimos para controlar e isto completa a festa”, vincou.

 

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz