“A FMAM VAI COLABORAR E CONTROLAR PARA QUE TUDO CORRA BEM” Bruno Campos

“A FMAM VAI COLABORAR E CONTROLAR PARA QUE TUDO CORRA BEM” Bruno Campos

Por: Gilberto Guibunda

É o presidente da Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo, FMAM, Bruno Campos, quem assim o diz, na sua reacção ao anúncio do Presidente da República, Filipe Nyusi, sobre o regresso do Desporto Motorizado a 01 de Setembro próximo.

 Campos saudou a decisão ao mesmo tempo que apela aos clubes e organizadores de eventos desportivos à observância de fortes medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus.

–“O regresso do Desporto Motorizado, mais concretamente o Automobilismo e o Motociclismo a 01 de Setembro é, sem dúvida, uma boa notícia para os praticantes, equipas e clubes voltarem a fazer aquilo de que mais gostam. Logicamente, devemos tomar todas as medidas de segurança para prevenir que alguém seja infectado pela pandemia do coronavírus. Cabe agora aos clubes e organizadores seguirem os protocolos e normas de segurança com rigor, zelando assim para que voltemos a ter boas provas dentro da normalidade. A federação irá controlar e colaborar com todos para que tudo corra da melhor maneira”, observou.  

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz