BMW M2 CUP: as estreias servem também para ver e voltar mais forte

BMW M2 CUP: as estreias servem também para ver e voltar mais forte

Redacção

Contam-se aos dedos as vezes que se experimenta uma nova etapa e logo um sucesso. Leva-se um tempo até à perfeição. Faz parte do jogo e da vida.  

Numa época em que os génios surgem apenas uma vez no espaço de longos anos, tão longe poderia Rodrigo Almeida chegar em Lausitzring ver e vencer. Até podia, mas não teria a humildade de aprender como foi com a classificação final obtida nesta estreia no BMW M2 CUP. Para a última etapa realizada este domingo, o moçambicano, que ontem terminou em 14 na primeira manga, em consequência do incidente que o obrigou a um “drive – through”. Este domingo, na segunda corrida,  cuja  largada era na posição, assistiu-se a umas esperançosas primeiras voltas, chegando inclusive a experimentar a sensação permanecer segundo lugar durante largo período da prova, entretanto, acabando por terminar a corrida no quarto lugar. São números não que  enganam, que deixam transparecer um ar de esperança para o que ainda há do campeonato, afinal ainda tem pela frente cinco provas. Para esta segunda corrida com uma grelha de 17 pilotos dos quais cinco ficaram desqualificados, o moçambicano fez a  as 15 voltas com o tempo de 33.05.879, há dois minutos do vencedor da corrida, T. Heinemman que teve  o melhor  tempo de 32.58.311 nas 15 voltas. S. Owega e L. Henkefend posicionaram-se em segundo e terceiro, respectivamente.        

 

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz