RALLY DAKAR 2022: Em dia de verificações técnicas e Administrativas a cultura moçambicana faz furor em Jeddah

Previous Next

RALLY DAKAR 2022: Em dia de verificações técnicas e Administrativas a cultura moçambicana faz furor em Jeddah

Mozautosport

Ao terceiro dia em Jeddah, Paulo Oliveira, assim como os restantes elementos concorrentes, foram chamados à verificações técnicas e administrativas na preparação do tão aguardado início do Rally Dakar 2022, e houve um elemento que mais chamou atenção aos presentes: o seu capacete.

É que o mesmo foi distinguido como a mais bonita entre os que no acto foram avaliados, não sendo ele  carregado  dum simbolismo cultural nacional, a capulana. Aliás, Paulo Oliveira fez questão de explicar aos mais curiosos sobre o traçado do seu capacete, que mais do que um elemento de protecção leva consigo o que de melhor existe no país: a cultura e o turismo. Já havíamos referenciado noutras edições  a importância que o Paulo Oliveira representa neste desporto motorizado.  Não apenas carrega a bandeira de Moçambique no patamar do motorsport como também expõe ao mundo as potencialidades do mosaico moçambicano.

Comments:


Imprimir   Email

Sobre a Moz AutoSport

O Mozautosport assume como uma das suas missões levar à parelha a emoção vivida no automóvel e racionalidade ao exercício noticioso. Dito isto, o Mozautosport tem a obrigação de produzir conteúdos noticiosos relevantes onde todos os principais intervenientes se revêem nele.

  • Proprietário: GMC – Comunicação & Imagem - Cidade de Maputo
  • Telefone:
  • +258842763554

Email:

agenda@mozautosport.co.mz | publicidade@mozautosport.co.mz| geral@mozautosport.co.mz